Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisca Maria Cerqueira da Silva
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0204ebda265c4ffba1892bd7879a1c82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
title Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
spellingShingle Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
Deafness, Bilingual teaching, Portuguese language, Second language.
Surdez, Ensino bilíngue, Língua Portuguesa, Segunda língua.
Francisca Maria Cerqueira da Silva
title_short Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
title_full Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
title_fullStr Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
title_full_unstemmed Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
title_sort Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE
topic Deafness, Bilingual teaching, Portuguese language, Second language.
Surdez, Ensino bilíngue, Língua Portuguesa, Segunda língua.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Francisca Maria Cerqueira da Silva
author_facet Francisca Maria Cerqueira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0432948790044543
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8895-0718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Edviges Albuquerque.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3112349741157945
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEPráticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEEDeafness, Bilingual teaching, Portuguese language, Second language.2015masterThesisauthorFrancisca Maria Cerqueira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0432948790044543https://orcid.org/0000-0002-8895-0718Francisco Edviges Albuquerque.http://lattes.cnpq.br/3112349741157945FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Francisca Maria Cerqueira da. Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Francisca Maria Cerqueira da. Práticas de letramento de alunos com surdez na perspectiva bilíngue em espaços de AEE. 2015. Tese.
_version_ 1741884929226047488