Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melissa Santos Fortes
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_021e052126ead27f7e442a99bfacdb63
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
title Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
spellingShingle Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
Melissa Santos Fortes
title_short Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
title_full Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
title_fullStr Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
title_full_unstemmed Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
title_sort Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Melissa Santos Fortes
author_facet Melissa Santos Fortes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2201146759690664
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARGARETE SCHLATTER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8579237191167088
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeiraAquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira2002masterThesisauthorMelissa Santos Forteshttp://lattes.cnpq.br/2201146759690664MARGARETE SCHLATTERhttp://lattes.cnpq.br/8579237191167088UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fortes, Melissa Santos. Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fortes, Melissa Santos. Aquisição do presente perfeito e do presente perfeito progressivo por brasileiros aprendizes de inglês como língua estrangeira. 2002. Tese.
_version_ 1741884624077848576