Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISIANE CHIAPETTA LUTZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_026343e9d2068afe36b64691a8758250
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
title Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
spellingShingle Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
Games, Teaching, learning, High School.
Jogos, ensino, aprendizagem, Matemática.
ELISIANE CHIAPETTA LUTZ
title_short Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
title_full Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
title_fullStr Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
title_full_unstemmed Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
title_sort Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática
topic Games, Teaching, learning, High School.
Jogos, ensino, aprendizagem, Matemática.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ELISIANE CHIAPETTA LUTZ
author_facet ELISIANE CHIAPETTA LUTZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2720088264644827
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZELAINE DE FATIMA FRANZIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1005977479728877
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaProposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da MatemáticaGames, Teaching, learning, High School.2013masterThesisauthorELISIANE CHIAPETTA LUTZhttp://lattes.cnpq.br/2720088264644827ROZELAINE DE FATIMA FRANZINhttp://lattes.cnpq.br/1005977479728877UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUTZ, ELISIANE CHIAPETTA. Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUTZ, ELISIANE CHIAPETTA. Proposta Metodológica de Utilização de Jogos para uma Aprendizagem Significativa da Matemática. 2013. Tese.
_version_ 1741882754680750080