Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcos Eduardo dos Santos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0269d3219761a3f55610deedc8eea3dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
title Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
spellingShingle Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
formação continuada de professores
dificuldades de aprendizagem
queixas escolares
relação com os saberes
Marcos Eduardo dos Santos
title_short Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
title_full Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
title_fullStr Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
title_full_unstemmed Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
title_sort Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
topic formação continuada de professores
dificuldades de aprendizagem
queixas escolares
relação com os saberes
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Marcos Eduardo dos Santos
author_facet Marcos Eduardo dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5168969259230508
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANNY SILVA DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6196601126141240
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5044-6156
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPformação continuada de professores2012masterThesisauthorMarcos Eduardo dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5168969259230508SANNY SILVA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/6196601126141240https://orcid.org/0000-0001-5044-6156UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Marcos Eduardo dos. Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Marcos Eduardo dos. Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP. 2012. Tese.
_version_ 1741887185517281280