Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0269d3219761a3f55610deedc8eea3dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
title |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
spellingShingle |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP formação continuada de professores dificuldades de aprendizagem queixas escolares relação com os saberes Marcos Eduardo dos Santos |
title_short |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
title_full |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
title_fullStr |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
title_full_unstemmed |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
title_sort |
Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP |
topic |
formação continuada de professores dificuldades de aprendizagem queixas escolares relação com os saberes |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Marcos Eduardo dos Santos |
author_facet |
Marcos Eduardo dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5168969259230508 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANNY SILVA DA ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6196601126141240 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5044-6156 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPQueixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SPformação continuada de professores2012masterThesisauthorMarcos Eduardo dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5168969259230508SANNY SILVA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/6196601126141240https://orcid.org/0000-0001-5044-6156UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Marcos Eduardo dos. Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Marcos Eduardo dos. Queixas escolares: memórias e narrativas - A relação dos professores com as dificuldades de aprendizagem dos alunos no contexto de um projeto de formação continuada no município de Guarujá-SP. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887185517281280 |