REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA BASTOS FOSSE PERES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6349517
id BRCRIS_027c02f2d23f0e84197ae2661e3320e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
title REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
spellingShingle REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
professional development in service
aprendizagem matemática, desenvolvimento profissional em serviço
PATRICIA BASTOS FOSSE PERES
title_short REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
title_full REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
title_fullStr REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
title_sort REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO
topic professional development in service
aprendizagem matemática, desenvolvimento profissional em serviço
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6349517
author_role author
author PATRICIA BASTOS FOSSE PERES
author_facet PATRICIA BASTOS FOSSE PERES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5028340725673570
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA RABELLO DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7972486857596526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇOprofessional development in service2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6349517authorPATRICIA BASTOS FOSSE PEREShttp://lattes.cnpq.br/5028340725673570MONICA RABELLO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/7972486857596526UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERES, PATRICIA BASTOS FOSSE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERES, PATRICIA BASTOS FOSSE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM SERVIÇO. 2018. Tese.
_version_ 1741887180785057792