Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATHARINA DE OLIVEIRA CORCOLL
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_029f39e7ea5d61d136baff99d2cd4c8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
title Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
spellingShingle Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
CATHARINA DE OLIVEIRA CORCOLL
title_short Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
title_full Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
title_fullStr Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
title_full_unstemmed Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
title_sort Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CATHARINA DE OLIVEIRA CORCOLL
author_facet CATHARINA DE OLIVEIRA CORCOLL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7451279339643816
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodney Carlos Bassanezi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6541957090000783
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino MédioModelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio2002masterThesisauthorCATHARINA DE OLIVEIRA CORCOLLhttp://lattes.cnpq.br/7451279339643816Rodney Carlos Bassanezihttp://lattes.cnpq.br/6541957090000783UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORCOLL, CATHARINA DE OLIVEIRA. Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORCOLL, CATHARINA DE OLIVEIRA. Modelagem Matemática no Processo Ensino-Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral para o Ensino Médio. 2002. Tese.
_version_ 1741889950527258624