TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_02ae5d30501abaca3abe9af6af8dc08d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
title TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
Autismo
FUNDATEC Games. Educational Technology
WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO
title_short TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
title_full TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
title_sort TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
topic Autismo
FUNDATEC Games. Educational Technology
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO
author_facet WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4070066327971284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDMAR REIS THIENGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3711344395240543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244234939
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOAutismo2018masterThesisauthorWENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4070066327971284 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, WENDEL ALEXANDRE ALBINO. TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, WENDEL ALEXANDRE ALBINO. TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese.
_version_ 1741888271362818048