TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_02ae5d30501abaca3abe9af6af8dc08d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
title |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO Autismo FUNDATEC Games. Educational Technology WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO |
title_short |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
Autismo FUNDATEC Games. Educational Technology |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO |
author_facet |
WENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4070066327971284 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDMAR REIS THIENGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3711344395240543 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000244234939 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOTRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASOAutismo2018masterThesisauthorWENDEL ALEXANDRE ALBINO MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4070066327971284 EDMAR REIS THIENGOhttp://lattes.cnpq.br/3711344395240543https://orcid.org/0000000244234939Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, WENDEL ALEXANDRE ALBINO. TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, WENDEL ALEXANDRE ALBINO. TRABALHANDO O CONCEITO DE NÚMERO COM UMA CRIANÇA AUTISTA POR MEIO DO TABLET: UM ESTUDO DE CASO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888271362818048 |