Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA PORTELA NUNEZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661806
id BRCRIS_02b0c351d79439a5498afc0cd6da2cf3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
title Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
spellingShingle Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
Educational Policies.
Política Educacional.
CAROLINA PORTELA NUNEZ
title_short Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
title_full Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
title_fullStr Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
title_full_unstemmed Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
title_sort Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais
topic Educational Policies.
Política Educacional.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661806
author_role author
author CAROLINA PORTELA NUNEZ
author_facet CAROLINA PORTELA NUNEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6500027666315245
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariane Campelo Koslinski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4896487821943193
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9644-5041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisAções e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionaisEducational Policies.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661806authorCAROLINA PORTELA NUNEZhttp://lattes.cnpq.br/6500027666315245Mariane Campelo Koslinskihttp://lattes.cnpq.br/4896487821943193https://orcid.org/0000-0002-9644-5041UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNEZ, CAROLINA PORTELA. Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNEZ, CAROLINA PORTELA. Ações e percepções de gestores e professores em um programa com base no incentivo ao uso de dados educacionais. 2019. Tese.
_version_ 1741885119669469184