Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA LUCIA PIRES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_02d8120eb0c4f07ab68b22e77de0abe6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
title Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
spellingShingle Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
Enseñanza de la ortografía
Ensino de ortografia
VERA LUCIA PIRES
title_short Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
title_full Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
title_fullStr Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
title_full_unstemmed Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
title_sort Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
topic Enseñanza de la ortografía
Ensino de ortografia
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VERA LUCIA PIRES
author_facet VERA LUCIA PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6828268473926771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIEnseñanza de la ortografía2018masterThesisauthorVERA LUCIA PIREShttp://lattes.cnpq.br/6828268473926771UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, VERA LUCIA. Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, VERA LUCIA. Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II. 2018. Tese.
_version_ 1741886552254971904