Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_02d8120eb0c4f07ab68b22e77de0abe6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
title |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
spellingShingle |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II Enseñanza de la ortografía Ensino de ortografia VERA LUCIA PIRES |
title_short |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
title_full |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
title_fullStr |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
title_full_unstemmed |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
title_sort |
Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II |
topic |
Enseñanza de la ortografía Ensino de ortografia |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VERA LUCIA PIRES |
author_facet |
VERA LUCIA PIRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6828268473926771 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIProposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental IIEnseñanza de la ortografía2018masterThesisauthorVERA LUCIA PIREShttp://lattes.cnpq.br/6828268473926771UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PIRES, VERA LUCIA. Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIRES, VERA LUCIA. Proposta de intervenção para o ensino da regra “M e N antes do P e B” a partir de gêneros textuais a alunos do Ensino Fundamental II. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886552254971904 |