LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESWESLEY MENDES FREIRE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f4f7f0fe5c1efc9c9e023e530a6497f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
title LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
spellingShingle LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
Desvíos ortográficos
Desvios Ortográficos
JESWESLEY MENDES FREIRE
title_short LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
title_full LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
title_fullStr LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
title_sort LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
topic Desvíos ortográficos
Desvios Ortográficos
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JESWESLEY MENDES FREIRE
author_facet JESWESLEY MENDES FREIRE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0180031783903467
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaDesvíos ortográficos2018masterThesisauthorJESWESLEY MENDES FREIREMARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREIRE, JESWESLEY MENDES. LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREIRE, JESWESLEY MENDES. LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa. 2018. Tese.
_version_ 1741884126497079296