Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA FERRAZ TUTIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4753029
id BRCRIS_02e08d5f2d1f8fac6bf878592862a32e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
title Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
spellingShingle Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
Língua inglesa para crianças. Formação de professores. Ensino de língua inglesa para crianças. Saberes dos professores. Saberes da ação pedagógica.
English to children. Teacher education. Teaching English to children. Teachers’ knowledges.
ALESSANDRA FERRAZ TUTIDA
title_short Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
title_full Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
title_fullStr Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
title_full_unstemmed Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
title_sort Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores
topic Língua inglesa para crianças. Formação de professores. Ensino de língua inglesa para crianças. Saberes dos professores. Saberes da ação pedagógica.
English to children. Teacher education. Teaching English to children. Teachers’ knowledges.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4753029
author_role author
author ALESSANDRA FERRAZ TUTIDA
author_facet ALESSANDRA FERRAZ TUTIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresEnsinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professoresLíngua inglesa para crianças. Formação de professores. Ensino de língua inglesa para crianças. Saberes dos professores. Saberes da ação pedagógica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4753029authorALESSANDRA FERRAZ TUTIDAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TUTIDA, ALESSANDRA FERRAZ. Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TUTIDA, ALESSANDRA FERRAZ. Ensinando língua inglesa para crianças: questões sobre formação de professores. 2016. Tese.
_version_ 1741886933203681280