A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELA TUCHAPESK DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1527337
id BRCRIS_030ddd730a733dbd7506d43e76eaa7cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
title A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
spellingShingle A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
Autonomia. Cuidado de Si. Cartografia. Processos de Subjetivação. Educação Matemática.
Autonomy. Self-Care. Cartography. Proceedings of Subjectivity. Mathematics Education.
MICHELA TUCHAPESK DA SILVA
title_short A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
title_full A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
title_fullStr A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
title_full_unstemmed A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
title_sort A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas
topic Autonomia. Cuidado de Si. Cartografia. Processos de Subjetivação. Educação Matemática.
Autonomy. Self-Care. Cartography. Proceedings of Subjectivity. Mathematics Education.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1527337
author_role author
author MICHELA TUCHAPESK DA SILVA
author_facet MICHELA TUCHAPESK DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6879355275694046
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Carrera de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018886602259953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasA Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianasAutonomia. Cuidado de Si. Cartografia. Processos de Subjetivação. Educação Matemática.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1527337authorMICHELA TUCHAPESK DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6879355275694046Antonio Carlos Carrera de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2018886602259953UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MICHELA TUCHAPESK DA. A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MICHELA TUCHAPESK DA. A Educação Matemática e o cuidado de si: possibilidades foucaultianas. 2014. Tese.
_version_ 1741889646604845056