AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0352ddbf203f8e2b56ffab7860b15cc8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
title |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
spellingShingle |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. SIMÃO ALBERTO |
title_short |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
title_full |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
title_fullStr |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
title_full_unstemmed |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
title_sort |
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMÃO ALBERTO |
author_facet |
SIMÃO ALBERTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1281238982637284 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ricardo Tescarolo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6689195989605049 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.2010masterThesisauthorSIMÃO ALBERTOhttp://lattes.cnpq.br/1281238982637284 Ricardo Tescarolohttp://lattes.cnpq.br/6689195989605049PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALBERTO, SIMÃO. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALBERTO, SIMÃO. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.. 2010. Tese. |
_version_ |
1741884978029920256 |