AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMÃO ALBERTO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0352ddbf203f8e2b56ffab7860b15cc8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
title AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
spellingShingle AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
SIMÃO ALBERTO
title_short AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
title_full AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
title_fullStr AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
title_full_unstemmed AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
title_sort AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author SIMÃO ALBERTO
author_facet SIMÃO ALBERTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1281238982637284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ricardo Tescarolo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6689195989605049
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.2010masterThesisauthorSIMÃO ALBERTOhttp://lattes.cnpq.br/1281238982637284 Ricardo Tescarolohttp://lattes.cnpq.br/6689195989605049PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBERTO, SIMÃO. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBERTO, SIMÃO. AS SITUAÇÕES-LIMITES NA PRÁTICA DOCENTE E A PEDAGOGIA DA ESPERANÇA.. 2010. Tese.
_version_ 1741884978029920256