Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA MENDES E SILVA ROCHA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0356fd6079bd1c3aacc2d3f820c8f221
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
title Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
spellingShingle Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
MONICA MENDES E SILVA ROCHA
title_short Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
title_full Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
title_fullStr Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
title_full_unstemmed Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
title_sort Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MONICA MENDES E SILVA ROCHA
author_facet MONICA MENDES E SILVA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6238797566427336
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA TINOCO CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5049660159367139
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6417-2766
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura2010masterThesisauthorMONICA MENDES E SILVA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/6238797566427336ANA LUCIA TINOCO CABRALhttp://lattes.cnpq.br/5049660159367139https://orcid.org/0000-0001-6417-2766UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, MONICA MENDES E SILVA. Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, MONICA MENDES E SILVA. Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura. 2010. Tese.
_version_ 1741882737925554176