Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0356fd6079bd1c3aacc2d3f820c8f221 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
title |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
spellingShingle |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura MONICA MENDES E SILVA ROCHA |
title_short |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
title_full |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
title_fullStr |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
title_full_unstemmed |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
title_sort |
Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA MENDES E SILVA ROCHA |
author_facet |
MONICA MENDES E SILVA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6238797566427336 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA LUCIA TINOCO CABRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5049660159367139 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6417-2766 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leituraArgumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura2010masterThesisauthorMONICA MENDES E SILVA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/6238797566427336ANA LUCIA TINOCO CABRALhttp://lattes.cnpq.br/5049660159367139https://orcid.org/0000-0001-6417-2766UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, MONICA MENDES E SILVA. Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, MONICA MENDES E SILVA. Argumentos retóricos e estratégias linguísticas na construção do ethos do anunciante na propaganda institucional: uma questão de leitura. 2010. Tese. |
_version_ |
1741882737925554176 |