A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055 |
id |
BRCRIS_0361192038def36f0e227750692022a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
title |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras Petrobras crisis. Crise da Petrobras |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da Petrobras |
topic |
Petrobras crisis. Crise da Petrobras |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasA INFLUÊNCIA DA REPUTAÇÃO NA GESTÃO DE CRISES DE COMUNICAÇÃO: Estudo de caso sobre os comentários do Facebook e do Twitter durante a crise da PetrobrasPetrobras crisis.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6310055authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887133457580032 |