Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA THOMA ELTZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158
id BRCRIS_037712aa84844dd7d3a65f91f4be7695
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
title Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
spellingShingle Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE)
Personal Learning Environments
PATRICIA THOMA ELTZ
title_short Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
title_full Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
title_fullStr Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
title_full_unstemmed Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
title_sort Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
topic Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE)
Personal Learning Environments
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158
author_role author
author PATRICIA THOMA ELTZ
author_facet PATRICIA THOMA ELTZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9431155070766314
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA NICE FERRARI BARBOSA
PATRICIA BRANDALISE SCHERER BASSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4843891170478912
http://lattes.cnpq.br/2502439781919473
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163626981
https://orcid.org/0000-0001-8107-8675
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE)2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158authorPATRICIA THOMA ELTZhttp://lattes.cnpq.br/9431155070766314DEBORA NICE FERRARI BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/4843891170478912https://orcid.org/0000000163626981UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ELTZ, PATRICIA THOMA. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ELTZ, PATRICIA THOMA. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.. 2017. Tese.
_version_ 1741887825294393344