Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158 |
id |
BRCRIS_037712aa84844dd7d3a65f91f4be7695 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
title |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
spellingShingle |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE) Personal Learning Environments PATRICIA THOMA ELTZ |
title_short |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
title_full |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
title_fullStr |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
title_sort |
Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem. |
topic |
Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE) Personal Learning Environments |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA THOMA ELTZ |
author_facet |
PATRICIA THOMA ELTZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9431155070766314 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORA NICE FERRARI BARBOSA PATRICIA BRANDALISE SCHERER BASSANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4843891170478912 http://lattes.cnpq.br/2502439781919473 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000163626981 https://orcid.org/0000-0001-8107-8675 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade Cultural e Inclusão Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade Cultural e Inclusão Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.Ambientes Pessoais de Aprendizagem (PLE)2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3982158authorPATRICIA THOMA ELTZhttp://lattes.cnpq.br/9431155070766314DEBORA NICE FERRARI BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/4843891170478912https://orcid.org/0000000163626981UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ELTZ, PATRICIA THOMA. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ELTZ, PATRICIA THOMA. Formação continuada de professores a distância: explorando o potencial da web como espaço de aprendizagem.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887825294393344 |