A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SINARA LACERDA ANDRADE, SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557
id BRCRIS_0384b7903f370ff8ff664b90a943b8f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
title A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
spellingShingle A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company
Sociedade de consumo. Publicidade. Boa-fé objetiva. Função social da empresa
SINARA LACERDA ANDRADE
SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE
title_short A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
title_full A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
title_fullStr A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
title_full_unstemmed A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
title_sort A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
topic Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company
Sociedade de consumo. Publicidade. Boa-fé objetiva. Função social da empresa
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557
author_role author
author SINARA LACERDA ANDRADE
SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE
author_facet SINARA LACERDA ANDRADE
SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7187679894419792
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198190241
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIANA RIBEIRO SANTIAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1447868547641162
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7226-1021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557authorSINARA LACERDA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/7187679894419792https://orcid.org/0000000198190241MARIANA RIBEIRO SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/1447868547641162https://orcid.org/0000-0001-7226-1021UNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIADIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, SINARA LACERDA. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, SINARA LACERDA. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.. 2016. Tese.
_version_ 1741890372026499072