A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557 |
id |
BRCRIS_0384b7903f370ff8ff664b90a943b8f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
title |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
spellingShingle |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company Sociedade de consumo. Publicidade. Boa-fé objetiva. Função social da empresa SINARA LACERDA ANDRADE SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE |
title_short |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
title_full |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
title_fullStr |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
title_full_unstemmed |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
title_sort |
A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO. |
topic |
Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company Sociedade de consumo. Publicidade. Boa-fé objetiva. Função social da empresa |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557 |
author_role |
author |
author |
SINARA LACERDA ANDRADE SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE |
author_facet |
SINARA LACERDA ANDRADE SINARA LACERDA ANDRADE CALOCHE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7187679894419792 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198190241 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIANA RIBEIRO SANTIAGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1447868547641162 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7226-1021 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DIREITO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DIREITO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.Consumer society. Advertising. Objective good faith. Social function of the company2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3737557authorSINARA LACERDA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/7187679894419792https://orcid.org/0000000198190241MARIANA RIBEIRO SANTIAGOhttp://lattes.cnpq.br/1447868547641162https://orcid.org/0000-0001-7226-1021UNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIADIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, SINARA LACERDA. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, SINARA LACERDA. A FUNÇÃO SOCIAL E A BOA-FÉ OBJETIVA COMO LIMITES À PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA NA SOCIEDADE DE CONSUMO.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890372026499072 |