Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Terezinha Inajossa Santos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933959
id BRCRIS_03ae0c558eaf5100aae77895de6e3640
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
title Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
spellingShingle Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
ensino médio.
high school.
Terezinha Inajossa Santos
title_short Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
title_full Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
title_fullStr Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
title_full_unstemmed Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
title_sort Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal
topic ensino médio.
high school.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933959
author_role author
author Terezinha Inajossa Santos
author_facet Terezinha Inajossa Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1592311076184031
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO ANTONIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9013997495456016
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250618453
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalNarrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberalensino médio.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933959authorTerezinha Inajossa Santoshttp://lattes.cnpq.br/1592311076184031 MARCIO ANTONIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9013997495456016https://orcid.org/0000000250618453FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Terezinha Inajossa. Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Terezinha Inajossa. Narrativas de um Professor de Matemática do Ensino Médio: produção de subjetividade alinhada ao discurso neoliberal. 2018. Tese.
_version_ 1741887849907617792