Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654933 |
id |
BRCRIS_8717467271d189fcb8045e2d43a7ef71 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
title |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
spellingShingle |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes Ensino Médio High school Eliel Moraes da Silva ELIEL MORAES DA SILVA |
title_short |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
title_full |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
title_fullStr |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
title_full_unstemmed |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
title_sort |
Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes |
topic |
Ensino Médio High school |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654933 |
author_role |
author |
author |
Eliel Moraes da Silva ELIEL MORAES DA SILVA |
author_facet |
Eliel Moraes da Silva ELIEL MORAES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9603895461569937 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE MARIA DA ROCHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4025029204017871 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesSobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentesEnsino Médio2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654933authorEliel Moraes da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9603895461569937SIMONE MARIA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4025029204017871UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Eliel Moraes da. Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Eliel Moraes da. Sobre ensinar matemática no Ensino Médio: compreensões a partir de narrativas docentes. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885730222768128 |