Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA ALMEIDA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99676
id BRCRIS_03c954d847a0c353f62566170df83a5a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
title Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
spellingShingle Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
Avaliação da aprendizagem. Prova Brasil. Competência.
learning assessment. Prova Brasil. Competence
SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA ALMEIDA
title_short Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
title_full Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
title_fullStr Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
title_full_unstemmed Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
title_sort Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência
topic Avaliação da aprendizagem. Prova Brasil. Competência.
learning assessment. Prova Brasil. Competence
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99676
author_role author
author SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA ALMEIDA
author_facet SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA ALMEIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAnálise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competênciaAvaliação da aprendizagem. Prova Brasil. Competência.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=99676authorSAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA ALMEIDAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA. Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, SAMANTHA NUNES DE OLIVEIRA. Análise da relação entre avaliação da aprendizagem e a prova Brasil, no 5º ano do Ensino Fundamental da Educação Municipal de São Domingos-BA, a partir da noção de competência. 2013. Tese.
_version_ 1741886930703876096