Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Breno Augusto Diniz Pereira
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_03ce81f73d24d566d7ccb2f4e69f7513
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
title Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
spellingShingle Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Breno Augusto Diniz Pereira
title_short Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
title_full Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
title_fullStr Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
title_full_unstemmed Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
title_sort Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author Breno Augusto Diniz Pereira
author_facet Breno Augusto Diniz Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8919338859562451
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173875033
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS WOLOWSKI MUSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6885387543989418
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosObjetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos1999masterThesisauthorBreno Augusto Diniz Pereirahttp://lattes.cnpq.br/8919338859562451https://orcid.org/0000000173875033CARLOS WOLOWSKI MUSSIhttp://lattes.cnpq.br/6885387543989418UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pereira, Breno Augusto Diniz. Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pereira, Breno Augusto Diniz. Objetivos Organizacionais e os Conflitos Interorganizacionais: um estudo de caso nas Agências Franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. 1999. Tese.
_version_ 1741888672718913536