Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Antunes Perin
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_03f5737c96918744fde7615bf0d6b9b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
title Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
spellingShingle Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
Docência: constituição profissional. Escola rural. Formação de professores. Classe multisseriada.
Teaching: professional constitution. Rural School. Teacher training. Multi-seriated class.
Adriana Antunes Perin
title_short Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
title_full Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
title_fullStr Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
title_full_unstemmed Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
title_sort Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural
topic Docência: constituição profissional. Escola rural. Formação de professores. Classe multisseriada.
Teaching: professional constitution. Rural School. Teacher training. Multi-seriated class.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Adriana Antunes Perin
author_facet Adriana Antunes Perin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2629529145583467
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
ADRIANA DICKEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralNarrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola ruralDocência: constituição profissional. Escola rural. Formação de professores. Classe multisseriada.2012masterThesisauthorAdriana Antunes Perinhttp://lattes.cnpq.br/2629529145583467Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Perin, Adriana Antunes. Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Perin, Adriana Antunes. Narrativa autobiográfica da constituição profissional docente: as marcas de uma escola rural. 2012. Tese.
_version_ 1741885255212597248