As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_042ebbd15cf71b3bac4a80b24381a7e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
spellingShingle |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title_short |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title_full |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title_fullStr |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title_full_unstemmed |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
title_sort |
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química2009masterThesisauthorCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890822973947904 |