As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_042ebbd15cf71b3bac4a80b24381a7e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
spellingShingle As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title_short As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title_full As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title_fullStr As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title_full_unstemmed As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
title_sort As relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e químicaAs relações de gênero no currículo de uma escola profissionalizante: estudo de caso dos cursos técnicos de mecânica e química2009masterThesisauthorCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890822973947904