Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486 |
id |
BRCRIS_0454465ea764c282cc6a273144e4d0f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
title |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
spellingShingle |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes early elementary school ensino fundamental I Joana de São Pedro JOANA DE SAO PEDRO |
title_short |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
title_full |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
title_fullStr |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
title_full_unstemmed |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
title_sort |
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes |
topic |
early elementary school ensino fundamental I |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486 |
author_role |
author |
author |
Joana de São Pedro JOANA DE SAO PEDRO |
author_facet |
Joana de São Pedro JOANA DE SAO PEDRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8728431154544983 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA HILSDORF ROCHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0197460465060288 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000197172375 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesearly elementary school2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486authorJoana de São Pedrohttp://lattes.cnpq.br/8728431154544983CLAUDIA HILSDORF ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0197460465060288https://orcid.org/0000000197172375UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pedro, Joana de São. Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pedro, Joana de São. Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884857341968384 |