Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Joana de São Pedro, JOANA DE SAO PEDRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486
id BRCRIS_0454465ea764c282cc6a273144e4d0f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
title Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
spellingShingle Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
early elementary school
ensino fundamental I
Joana de São Pedro
JOANA DE SAO PEDRO
title_short Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
title_full Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
title_fullStr Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
title_full_unstemmed Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
title_sort Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes
topic early elementary school
ensino fundamental I
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486
author_role author
author Joana de São Pedro
JOANA DE SAO PEDRO
author_facet Joana de São Pedro
JOANA DE SAO PEDRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8728431154544983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA HILSDORF ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0197460465060288
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000197172375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesLíngua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentesearly elementary school2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4002486authorJoana de São Pedrohttp://lattes.cnpq.br/8728431154544983CLAUDIA HILSDORF ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0197460465060288https://orcid.org/0000000197172375UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pedro, Joana de São. Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pedro, Joana de São. Língua inglesa, transculturalidade e transdisciplinaridade no ensino fundamental I: percursos e representações docentes. 2016. Tese.
_version_ 1741884857341968384