ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA BARROS DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5bce535986d2be4ab816d42c3403c805
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
title ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
Elementary School
Ensino Fundamental.
VANESSA BARROS DA SILVEIRA
title_short ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Elementary School
Ensino Fundamental.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author VANESSA BARROS DA SILVEIRA
author_facet VANESSA BARROS DA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4768877847373810
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINCOLN TAVARES SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1212978359249510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALElementary School2019masterThesisauthorVANESSA BARROS DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4768877847373810LINCOLN TAVARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1212978359249510UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, VANESSA BARROS DA. ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, VANESSA BARROS DA. ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741888689884102656