Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel Saraiva Gomes
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312240
id BRCRIS_0472d958fbfe604a065854eaaab20d54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
title Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
spellingShingle Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
interações discursivas
discursive interactions
Gabriel Saraiva Gomes
title_short Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
title_full Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
title_fullStr Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
title_full_unstemmed Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
title_sort Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural
topic interações discursivas
discursive interactions
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312240
author_role author
author Gabriel Saraiva Gomes
author_facet Gabriel Saraiva Gomes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5361817753236548
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Giordan Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590467491446473
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalAspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva socioculturalinterações discursivas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9312240authorGabriel Saraiva Gomeshttp://lattes.cnpq.br/5361817753236548Marcelo Giordan Santoshttp://lattes.cnpq.br/5590467491446473UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gomes, Gabriel Saraiva. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gomes, Gabriel Saraiva. Aspectos discursivos e contextuais da problematização no ensino de química sob uma persperctiva sociocultural. 2020. Tese.
_version_ 1741883485353672704