A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA ELISA MONTEBELLI MOTTA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10728751
id BRCRIS_c67c238fce7e13797d15f4b697bb007c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
title A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
spellingShingle A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
discursive interactions, science teaching.
interações discursivas, ensino de ciências.
ANA ELISA MONTEBELLI MOTTA
title_short A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
title_full A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
title_fullStr A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
title_full_unstemmed A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
title_sort A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas
topic discursive interactions, science teaching.
interações discursivas, ensino de ciências.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10728751
author_role author
author ANA ELISA MONTEBELLI MOTTA
author_facet ANA ELISA MONTEBELLI MOTTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9035759033822927
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO TADEU MOTOKANE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5255862762458818
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasA construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicasdiscursive interactions, science teaching.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10728751authorANA ELISA MONTEBELLI MOTTAhttp://lattes.cnpq.br/9035759033822927MARCELO TADEU MOTOKANEhttp://lattes.cnpq.br/5255862762458818UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOTTA, ANA ELISA MONTEBELLI. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOTTA, ANA ELISA MONTEBELLI. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas. 2020. Tese.
_version_ 1741890146433761280