Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna da Silva Campos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008
id BRCRIS_0483d3753d26647a9576d33e658fbc42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
title Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
spellingShingle Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
Teletandem
Bruna da Silva Campos
title_short Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
title_full Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
title_fullStr Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
title_full_unstemmed Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
title_sort Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
topic Teletandem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008
author_role author
author Bruna da Silva Campos
author_facet Bruna da Silva Campos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3898646022823548
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0741-4658
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA BIONDO SALOMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2162057108800301
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Teletandem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008authorBruna da Silva Camposhttp://lattes.cnpq.br/3898646022823548https://orcid.org/0000-0002-0741-4658ANA CRISTINA BIONDO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/2162057108800301UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Campos, Bruna da Silva. Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Campos, Bruna da Silva. Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?. 2018. Tese.
_version_ 1741884937646112768