Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008 |
id |
BRCRIS_0483d3753d26647a9576d33e658fbc42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
title |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
spellingShingle |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? Teletandem Bruna da Silva Campos |
title_short |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
title_full |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
title_fullStr |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
title_full_unstemmed |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
title_sort |
Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto? |
topic |
Teletandem |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008 |
author_role |
author |
author |
Bruna da Silva Campos |
author_facet |
Bruna da Silva Campos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3898646022823548 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0741-4658 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA BIONDO SALOMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2162057108800301 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?Teletandem2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6318008authorBruna da Silva Camposhttp://lattes.cnpq.br/3898646022823548https://orcid.org/0000-0002-0741-4658ANA CRISTINA BIONDO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/2162057108800301UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Campos, Bruna da Silva. Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Campos, Bruna da Silva. Estratégias de aprendizagem e teletandem: o que os aprendizes de língua inglesa afirmam fazer para aprender neste contexto?. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884937646112768 |