A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0491895467f67753c50eaf6e8afe8db8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
title |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
spellingShingle |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES SESI. FERNANDA DIAS GUILHERMONI |
title_short |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
title_full |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
title_fullStr |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
title_sort |
A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES |
topic |
SESI. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDA DIAS GUILHERMONI |
author_facet |
FERNANDA DIAS GUILHERMONI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nonato Assis de Miranda |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2287483610025693 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6592-3381 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORESSESI.2019masterThesisauthorFERNANDA DIAS GUILHERMONINonato Assis de Mirandahttp://lattes.cnpq.br/2287483610025693https://orcid.org/0000-0001-6592-3381UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUILHERMONI, FERNANDA DIAS. A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUILHERMONI, FERNANDA DIAS. A ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE SESI-SP DE ENSINO NA FORMAÇÃO DOCENTE: A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890579363528704 |