PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elizabeth Pazello
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_04b1c83c3f1036e68a087b2e5dfc4d2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
title PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
spellingShingle PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
Elizabeth Pazello
title_short PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
title_full PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
title_fullStr PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
title_full_unstemmed PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
title_sort PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Elizabeth Pazello
author_facet Elizabeth Pazello
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0666589886367136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLARISSA MENEZES JORDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1569887797959125
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3558-5603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?2005masterThesisauthorElizabeth Pazellohttp://lattes.cnpq.br/0666589886367136CLARISSA MENEZES JORDAOhttp://lattes.cnpq.br/1569887797959125https://orcid.org/0000-0003-3558-5603UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pazello, Elizabeth. PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pazello, Elizabeth. PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?. 2005. Tese.
_version_ 1741890764915343360