PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_04b1c83c3f1036e68a087b2e5dfc4d2b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
title |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
spellingShingle |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? Elizabeth Pazello |
title_short |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
title_full |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
title_fullStr |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
title_full_unstemmed |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
title_sort |
PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO? |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Elizabeth Pazello |
author_facet |
Elizabeth Pazello |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0666589886367136 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLARISSA MENEZES JORDAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1569887797959125 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3558-5603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?2005masterThesisauthorElizabeth Pazellohttp://lattes.cnpq.br/0666589886367136CLARISSA MENEZES JORDAOhttp://lattes.cnpq.br/1569887797959125https://orcid.org/0000-0003-3558-5603UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pazello, Elizabeth. PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pazello, Elizabeth. PEDAGOGIA DE PROJETOS E O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA EM ESCOLA REGULAR DE 5ª A 8ª SÉRIES: CONVICÇÃO OU MODISMO?. 2005. Tese. |
_version_ |
1741890764915343360 |