Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pazello, Elizabeth
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/2778
Resumo: Orientadora: Clarissa Menezes Jordao
id UFPR_5c96b8ffa779a0fea9711ca242963022
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/2778
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Pazello, ElizabethUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em LetrasJordão, Clarissa Menezes, 1963-2020-05-13T18:06:05Z2020-05-13T18:06:05Z2005https://hdl.handle.net/1884/2778Orientadora: Clarissa Menezes JordaoInclui apendiceDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Letras. Defesa: Curitiba, 2005Inclui bibliografia e anexosÁrea de concentraçao: Estudos linguísticosxi, 171f.application/pdfDisponível em formato digitalLíngua inglesa - Estudo e ensinoConstrutivismoAprendizagemLivros didáticos - Influências inglesasDissertações - LetrasPedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDissertfinalissima.pdfapplication/pdf811143https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/1/Dissertfinalissima.pdf7e8ff16ddac1b1944c365dadd34b9dc0MD51open accessTEXTDissertfinalissima.pdf.txtExtracted Texttext/plain380504https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/2/Dissertfinalissima.pdf.txt42325b3191f0455d7761b2e88c84f569MD52open accessTHUMBNAILDissertfinalissima.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1154https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/3/Dissertfinalissima.pdf.jpgee0134561340e78e0aafb6852b83b2b7MD53open access1884/27782020-05-13 15:06:05.564open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/2778Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082020-05-13T18:06:05Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
title Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
spellingShingle Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
Pazello, Elizabeth
Língua inglesa - Estudo e ensino
Construtivismo
Aprendizagem
Livros didáticos - Influências inglesas
Dissertações - Letras
title_short Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
title_full Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
title_fullStr Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
title_full_unstemmed Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
title_sort Pedagogia de projetos e o ensino de ingles como língua estrangeira moderna em escola regular de 5. a 8. séries : convicçao ou modismo?
author Pazello, Elizabeth
author_facet Pazello, Elizabeth
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Letras
dc.contributor.author.fl_str_mv Pazello, Elizabeth
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jordão, Clarissa Menezes, 1963-
contributor_str_mv Jordão, Clarissa Menezes, 1963-
dc.subject.por.fl_str_mv Língua inglesa - Estudo e ensino
Construtivismo
Aprendizagem
Livros didáticos - Influências inglesas
Dissertações - Letras
topic Língua inglesa - Estudo e ensino
Construtivismo
Aprendizagem
Livros didáticos - Influências inglesas
Dissertações - Letras
description Orientadora: Clarissa Menezes Jordao
publishDate 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-05-13T18:06:05Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-05-13T18:06:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/2778
url https://hdl.handle.net/1884/2778
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv xi, 171f.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/1/Dissertfinalissima.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/2/Dissertfinalissima.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2778/3/Dissertfinalissima.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7e8ff16ddac1b1944c365dadd34b9dc0
42325b3191f0455d7761b2e88c84f569
ee0134561340e78e0aafb6852b83b2b7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898726744260608