ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1373934 |
id |
BRCRIS_04c842620414478afcf50e9f8fb6600c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
title |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo Inclusive Education. Training of teachers. Mediated Learning Experience. Collaborative Consulting. Educação Inclusiva. Formação de professores. Experiência de Aprendizagem Mediada. Consultoria colaborativa. PATRICIA MORALIS CARAMORI |
title_short |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
title_full |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
title_sort |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo |
topic |
Inclusive Education. Training of teachers. Mediated Learning Experience. Collaborative Consulting. Educação Inclusiva. Formação de professores. Experiência de Aprendizagem Mediada. Consultoria colaborativa. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1373934 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA MORALIS CARAMORI |
author_facet |
PATRICIA MORALIS CARAMORI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA JULIA CANAZZA DALL ACQUA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5883180177100670 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativoInclusive Education. Training of teachers. Mediated Learning Experience. Collaborative Consulting.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1373934authorPATRICIA MORALIS CARAMORIMARIA JULIA CANAZZA DALL ACQUAhttp://lattes.cnpq.br/5883180177100670UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARAMORI, PATRICIA MORALIS. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARAMORI, PATRICIA MORALIS. ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR: um estudo sobre a formação continuada em serviço de professores a partir do trabalho colaborativo. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884308933574656 |