CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904456
id BRCRIS_0502c611944abec8e8932091b490bd97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
title CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
spellingShingle CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
Educação Física, bullying, cyberbullying.
Physical Education, bullying, cyberbullying.
title_short CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
title_full CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
title_fullStr CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
title_full_unstemmed CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
title_sort CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014
topic Educação Física, bullying, cyberbullying.
Physical Education, bullying, cyberbullying.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904456
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014CYBERBULLING NO ESPAÇO ESCOLAR: UMA INTERPRETAÇÃO DO FENÔMENO NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CUIABÁ-MT 2014Educação Física, bullying, cyberbullying.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904456authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEducação FísicaEducação FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887418452148224