Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050
id BRCRIS_0516ee2410aabccfcce74169745fe29a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
title Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
spellingShingle Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
Degree in Mathematics.
Licenciatura em Matemática.
WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ
title_short Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
title_full Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
title_fullStr Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
title_full_unstemmed Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
title_sort Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
topic Degree in Mathematics.
Licenciatura em Matemática.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050
author_role author
author WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ
author_facet WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5766410434197582
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214533487
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA NUNES MILITAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1380335871229923
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1494-8375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulDegree in Mathematics.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050authorWELCIANNE IRIS DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/5766410434197582https://orcid.org/0000000214533487ANDREIA NUNES MILITAOhttp://lattes.cnpq.br/1380335871229923https://orcid.org/0000-0002-1494-8375UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, WELCIANNE IRIS DE. Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, WELCIANNE IRIS DE. Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul. 2018. Tese.
_version_ 1741885115407007744