Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050 |
id |
BRCRIS_0516ee2410aabccfcce74169745fe29a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
title |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
spellingShingle |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul Degree in Mathematics. Licenciatura em Matemática. WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ |
title_short |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
title_full |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
title_fullStr |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
title_full_unstemmed |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
title_sort |
Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul |
topic |
Degree in Mathematics. Licenciatura em Matemática. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050 |
author_role |
author |
author |
WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ |
author_facet |
WELCIANNE IRIS DE QUEIROZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5766410434197582 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000214533487 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA NUNES MILITAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1380335871229923 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1494-8375 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulIntersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do SulDegree in Mathematics.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7128050authorWELCIANNE IRIS DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/5766410434197582https://orcid.org/0000000214533487ANDREIA NUNES MILITAOhttp://lattes.cnpq.br/1380335871229923https://orcid.org/0000-0002-1494-8375UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROZ, WELCIANNE IRIS DE. Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, WELCIANNE IRIS DE. Intersecções entre currículo e Avaliação Educacional nas Licenciaturas em Matemática: um estudo das Instituições Públicas de Goiás e Mato Grosso do Sul. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885115407007744 |