Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6350157
id BRCRIS_69054165e982b2883e263de77e9e70e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
title Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
spellingShingle Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
Licenciatura em Matemática
Mathematics teacher degree program
VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
title_short Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
title_full Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
title_fullStr Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
title_full_unstemmed Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
title_sort Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor
topic Licenciatura em Matemática
Mathematics teacher degree program
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6350157
author_role author
author VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
author_facet VANESSA CERIGNONI BENITES BONETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9711341074417779
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8559-6936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4038761576121322
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0288-8229
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorIdentidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professorLicenciatura em Matemática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6350157authorVANESSA CERIGNONI BENITES BONETTIhttp://lattes.cnpq.br/9711341074417779https://orcid.org/0000-0002-8559-6936ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULINhttp://lattes.cnpq.br/4038761576121322https://orcid.org/0000-0003-0288-8229UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONETTI, VANESSA CERIGNONI BENITES. Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONETTI, VANESSA CERIGNONI BENITES. Identidade Docente: inter-relações entre cursos de Licenciatura em Matemática e a profissionalidade do professor. 2018. Tese.
_version_ 1741884591379054592