Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wilson Pires
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0532d9e1f37ea5339e4ff45128ac1951
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
title Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
spellingShingle Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
Wilson Pires
title_short Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
title_full Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
title_fullStr Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
title_full_unstemmed Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
title_sort Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Wilson Pires
author_facet Wilson Pires
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9483344252940151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE FRANCISCO RODRIGUES PARRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0081351057180777
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São PauloInvestigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo2002masterThesisauthorWilson Pireshttp://lattes.cnpq.br/9483344252940151JOSE FRANCISCO RODRIGUES PARRAhttp://lattes.cnpq.br/0081351057180777CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP CENTRO UNIVERSITÁRIO FECAP Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pires, Wilson. Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pires, Wilson. Investigação da preferência e do grau de satisfação do atendimento pessoal e do atendimento eletrônico na satisfação dos clientes em alguns tipos de serviços bancários: um estudo exploratório de clientes (universitários na cidade de São Paulo. 2002. Tese.
_version_ 1741889220024205312