Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571
id BRCRIS_05856514d4d460b4f01351c9189f0b6b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
title Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
spellingShingle Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
Selfie. Consumo. Indústria Cultural.
Selfie. Consumption. Culture Industry.
FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA
title_short Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
title_full Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
title_fullStr Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
title_full_unstemmed Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
title_sort Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
topic Selfie. Consumo. Indústria Cultural.
Selfie. Consumption. Culture Industry.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571
author_role author
author FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA
author_facet FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoSelfie. Consumo. Indústria Cultural.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571authorFERNANDA CARVALHO DE ALMEIDAUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, FERNANDA CARVALHO DE. Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, FERNANDA CARVALHO DE. Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo. 2016. Tese.
_version_ 1741889919184273408