Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571 |
id |
BRCRIS_05856514d4d460b4f01351c9189f0b6b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
title |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
spellingShingle |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo Selfie. Consumo. Indústria Cultural. Selfie. Consumption. Culture Industry. FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA |
title_short |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
title_full |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
title_fullStr |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
title_full_unstemmed |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
title_sort |
Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo |
topic |
Selfie. Consumo. Indústria Cultural. Selfie. Consumption. Culture Industry. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA |
author_facet |
FERNANDA CARVALHO DE ALMEIDA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoAutoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumoSelfie. Consumo. Indústria Cultural.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4316571authorFERNANDA CARVALHO DE ALMEIDAUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, FERNANDA CARVALHO DE. Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, FERNANDA CARVALHO DE. Autoexposição e imagens: uma análise deo fenômeno selfie na sociedade de consumo. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889919184273408 |