PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_058642d33a35c61be8f612e29db5492b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
title |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
spellingShingle |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT Instruction Instrução |
title_short |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
title_full |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
title_fullStr |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
title_sort |
PRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECT |
topic |
Instruction Instrução |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSI ANA GREGIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5661686926793716 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEEVALE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTPRÁTICAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA COM PRODUÇÃO DE SENTIDO SIGNIFICATIVO: SIMPLE PAST VERSUS PRESENT PERFECTInstruction2017masterThesisauthorROSI ANA GREGIShttp://lattes.cnpq.br/5661686926793716UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890484289142784 |