Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4910063 |
id |
BRCRIS_05ada8cc682d59bc0287f410cd73305e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
title |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
spellingShingle |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio Scratch RENANH GONCALVES DE ARAUJO |
title_short |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
title_full |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
title_fullStr |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
title_sort |
Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio |
topic |
Scratch |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4910063 |
author_role |
author |
author |
RENANH GONCALVES DE ARAUJO |
author_facet |
RENANH GONCALVES DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2899018817380857 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANO BESSA ALBUQUERQUE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioUma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino MédioScratch2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4910063authorRENANH GONCALVES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/2899018817380857ADRIANO BESSA ALBUQUERQUEUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAINFORMÁTICA APLICADAINFORMÁTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, RENANH GONCALVES DE. Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, RENANH GONCALVES DE. Uma Investigação do Uso da Ferramenta SCRATCH para o Ensino de Lógica de Programação no Ensino Médio. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888598784868352 |