Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321
id BRCRIS_05c68e9a1d2ac7f03774eab6d54eed4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
title Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
spellingShingle Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
Trabalho em grupo
Peer work
title_short Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
title_full Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
title_fullStr Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
title_full_unstemmed Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
title_sort Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
topic Trabalho em grupo
Peer work
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILIOLA MAGGIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5476116297003373
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1288-6681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoTrabalho em grupo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321authorGILIOLA MAGGIOhttp://lattes.cnpq.br/5476116297003373https://orcid.org/0000-0003-1288-6681UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888097307590656