Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321 |
id |
BRCRIS_05c68e9a1d2ac7f03774eab6d54eed4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
title |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
spellingShingle |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano Trabalho em grupo Peer work |
title_short |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
title_full |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
title_fullStr |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
title_full_unstemmed |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
title_sort |
Ensino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italiano |
topic |
Trabalho em grupo Peer work |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILIOLA MAGGIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5476116297003373 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1288-6681 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoEnsino de línguas baseado em tarefas: o uso do vídeo de Dire, Fare, Partire! no desenvolvimento da expressão oral de aprendizes iniciantes de italianoTrabalho em grupo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281321authorGILIOLA MAGGIOhttp://lattes.cnpq.br/5476116297003373https://orcid.org/0000-0003-1288-6681UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888097307590656 |