A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934 |
id |
BRCRIS_0615be24048ace6dc5f3da71a19965cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
title |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
spellingShingle |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING Pequenas e Médias Empresas. Small and Medium Enterprises Bruna Cescatto Costa |
title_short |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
title_full |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
title_fullStr |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
title_full_unstemmed |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
title_sort |
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING |
topic |
Pequenas e Médias Empresas. Small and Medium Enterprises |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934 |
author_role |
author |
author |
Bruna Cescatto Costa |
author_facet |
Bruna Cescatto Costa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9852492743476606 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE REGINA DIDONET |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2661450372877035 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8705-3508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGPequenas e Médias Empresas.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934authorBruna Cescatto Costahttp://lattes.cnpq.br/9852492743476606SIMONE REGINA DIDONEThttp://lattes.cnpq.br/2661450372877035https://orcid.org/0000-0001-8705-3508UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Bruna Cescatto. A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Bruna Cescatto. A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886351494610944 |