A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Cescatto Costa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934
id BRCRIS_0615be24048ace6dc5f3da71a19965cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
title A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
spellingShingle A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
Pequenas e Médias Empresas.
Small and Medium Enterprises
Bruna Cescatto Costa
title_short A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
title_full A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
title_fullStr A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
title_full_unstemmed A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
title_sort A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING
topic Pequenas e Médias Empresas.
Small and Medium Enterprises
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934
author_role author
author Bruna Cescatto Costa
author_facet Bruna Cescatto Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9852492743476606
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE REGINA DIDONET
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2661450372877035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8705-3508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETINGPequenas e Médias Empresas.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7657934authorBruna Cescatto Costahttp://lattes.cnpq.br/9852492743476606SIMONE REGINA DIDONEThttp://lattes.cnpq.br/2661450372877035https://orcid.org/0000-0001-8705-3508UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Bruna Cescatto. A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Bruna Cescatto. A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO E A CAPACIDADE DE REDES COMO ANTECEDENTES DA INOVAÇÃO DE MARKETING. 2019. Tese.
_version_ 1741886351494610944