O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724 |
id |
BRCRIS_0646b84ab4a389ea4d235f7f6a6f499e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
title |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
spellingShingle |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral ICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education. TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), HQ (Hagáquê), Programa ensino integral (PEI), Multidisciplinaridade, Educação ambiental. ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO |
title_short |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
title_full |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
title_fullStr |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
title_full_unstemmed |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
title_sort |
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral |
topic |
ICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education. TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), HQ (Hagáquê), Programa ensino integral (PEI), Multidisciplinaridade, Educação ambiental. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724 |
author_role |
author |
author |
ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO |
author_facet |
ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9978114950015948 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000251236852 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dra Rita de Cássia Frenedozo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0959751445814390 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5005-677X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724authorELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAOhttp://lattes.cnpq.br/9978114950015948https://orcid.org/0000000251236852ª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DANHAO, ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO. O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DANHAO, ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO. O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883197454548992 |