O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724
id BRCRIS_0646b84ab4a389ea4d235f7f6a6f499e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
title O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
spellingShingle O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
ICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education.
TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), HQ (Hagáquê), Programa ensino integral (PEI), Multidisciplinaridade, Educação ambiental.
ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO
title_short O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
title_full O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
title_fullStr O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
title_full_unstemmed O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
title_sort O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral
topic ICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education.
TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), HQ (Hagáquê), Programa ensino integral (PEI), Multidisciplinaridade, Educação ambiental.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724
author_role author
author ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO
author_facet ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9978114950015948
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251236852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra Rita de Cássia Frenedozo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0959751445814390
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5005-677X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralO uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino IntegralICT (Information and Communication Technology), HQ (HagáQuê), Integral education program (IEP), Multidisciplinary, Environmental education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887724authorELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO DANHAOhttp://lattes.cnpq.br/9978114950015948https://orcid.org/0000000251236852ª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANHAO, ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO. O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANHAO, ELIZABETH APARECIDA ASSIS BRANDAO. O uso do Hagáquê (HQ) como facilitador no processo de ensino e aprendizagem em uma escola do Programa Ensino Integral. 2015. Tese.
_version_ 1741883197454548992