A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA DRUMOND BONETTI DA SILVA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992939
id BRCRIS_0696e0c850d11dd355ca2f5600db0d02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
title A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
spellingShingle A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
-
ANDREA DRUMOND BONETTI DA SILVA
title_short A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
title_full A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
title_fullStr A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
title_full_unstemmed A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
title_sort A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?
topic -
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992939
author_role author
author ANDREA DRUMOND BONETTI DA SILVA
author_facet ANDREA DRUMOND BONETTI DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4864860532561008
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7439443236145560
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1940-9477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?-2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992939authorANDREA DRUMOND BONETTI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4864860532561008ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7439443236145560https://orcid.org/0000-0002-1940-9477UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANDREA DRUMOND BONETTI DA. A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANDREA DRUMOND BONETTI DA. A organização curricular por campos de experiências: como a formação continuada de professores de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enfoca essa questão?. 2021. Tese.
_version_ 1741882668773015552