Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397
id BRCRIS_06bac6971ecfffb38e3130c538188e71
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
title Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
spellingShingle Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
Leitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso.
Reading. Teaching. Sense effects. Semantics. Discourse analysis.
title_short Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
title_full Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
title_fullStr Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
title_full_unstemmed Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
title_sort Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
topic Leitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso.
Reading. Teaching. Sense effects. Semantics. Discourse analysis.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLeitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883258626375680