Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397 |
id |
BRCRIS_06bac6971ecfffb38e3130c538188e71 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
title |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
spellingShingle |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva Leitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso. Reading. Teaching. Sense effects. Semantics. Discourse analysis. |
title_short |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
title_full |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
title_fullStr |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
title_full_unstemmed |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
title_sort |
Ler para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursiva |
topic |
Leitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso. Reading. Teaching. Sense effects. Semantics. Discourse analysis. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLer para quê? desafios e perspectivas na construção de sujeitos-leitores no ensino fundamental: uma visão semântico-discursivaLeitura. Ensino. Efeitos de sentido. Semântica. Análise do Discurso.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8618397authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883258626375680 |