Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALDOVANO DANTAS BARBOSA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624
id BRCRIS_071f363e3d1ecdf2f7850ddfa41b780a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
title Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
spellingShingle Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
education. subjectivity.teaching. learning.
educação. subjetividade. ensino. aprendizagem.
ALDOVANO DANTAS BARBOSA
title_short Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
title_full Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
title_fullStr Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
title_full_unstemmed Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
title_sort Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
topic education. subjectivity.teaching. learning.
educação. subjetividade. ensino. aprendizagem.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624
author_role author
author ALDOVANO DANTAS BARBOSA
author_facet ALDOVANO DANTAS BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6380461777233148
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA MARIA DAVID
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2357288415811131
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv SERVIÇO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv SERVIÇO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.education. subjectivity.teaching. learning.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624authorALDOVANO DANTAS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6380461777233148CELIA MARIA DAVIDhttp://lattes.cnpq.br/2357288415811131UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCASERVIÇO SOCIALSERVIÇO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ALDOVANO DANTAS. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ALDOVANO DANTAS. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.. 2013. Tese.
_version_ 1741887290692599808