Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624 |
id |
BRCRIS_071f363e3d1ecdf2f7850ddfa41b780a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
title |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
spellingShingle |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. education. subjectivity.teaching. learning. educação. subjetividade. ensino. aprendizagem. ALDOVANO DANTAS BARBOSA |
title_short |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
title_full |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
title_fullStr |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
title_full_unstemmed |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
title_sort |
Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem. |
topic |
education. subjectivity.teaching. learning. educação. subjetividade. ensino. aprendizagem. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624 |
author_role |
author |
author |
ALDOVANO DANTAS BARBOSA |
author_facet |
ALDOVANO DANTAS BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6380461777233148 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELIA MARIA DAVID |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2357288415811131 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SERVIÇO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SERVIÇO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.education. subjectivity.teaching. learning.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=162624authorALDOVANO DANTAS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6380461777233148CELIA MARIA DAVIDhttp://lattes.cnpq.br/2357288415811131UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/FRANCASERVIÇO SOCIALSERVIÇO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ALDOVANO DANTAS. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ALDOVANO DANTAS. Da sociedade disciplinar à sociedade de controle interações em sala de aula do ensino médio: diferenciação de si no processo de ensino e aprendizagem.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887290692599808 |