O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROBSON MAGNO ROSA MEDEIROS, Robson Magno Rosa Medeiros
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039329
id BRCRIS_0725a9f385277681b536da4672c2bf70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
title O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
spellingShingle O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
Scientific knowledge.
Conhecimento científico
ROBSON MAGNO ROSA MEDEIROS
Robson Magno Rosa Medeiros
title_short O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
title_full O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
title_fullStr O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
title_full_unstemmed O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
title_sort O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências
topic Scientific knowledge.
Conhecimento científico
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039329
author_role author
author ROBSON MAGNO ROSA MEDEIROS
Robson Magno Rosa Medeiros
author_facet ROBSON MAGNO ROSA MEDEIROS
Robson Magno Rosa Medeiros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9912312344124427
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA ANTONIOLO HAMMES DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0999769420370289
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasO game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciênciasScientific knowledge.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039329authorROBSON MAGNO ROSA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/9912312344124427FERNANDA ANTONIOLO HAMMES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0999769420370289UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, ROBSON MAGNO ROSA. O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, ROBSON MAGNO ROSA. O game como recurso didático para o desenvolvimento de aspectos cognitivos e socioemocionais no ensino de ciências. 2017. Tese.
_version_ 1741889860888690688