Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_076b75735e27c82d5da9baa41a8abf8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
spellingShingle Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title_short Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title_full Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title_fullStr Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title_full_unstemmed Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
title_sort Análise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativasAnálise da Prática avaliativa de professores em formação com médias interativas2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883571713343488