O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO MARCIO MEDINA PESSOA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07b13ac0653b427f0521ee892ceff844
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
title O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
spellingShingle O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
Autonomía. Interaccionista
Interacionista
PEDRO MARCIO MEDINA PESSOA
title_short O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
title_full O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
title_fullStr O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
title_full_unstemmed O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
title_sort O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA
topic Autonomía. Interaccionista
Interacionista
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PEDRO MARCIO MEDINA PESSOA
author_facet PEDRO MARCIO MEDINA PESSOA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6086660394915469
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LEDA PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3873047991235324
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTAAutonomía. Interaccionista2018masterThesisauthorPEDRO MARCIO MEDINA PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/6086660394915469MARIA LEDA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/3873047991235324UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PESSOA, PEDRO MARCIO MEDINA. O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PESSOA, PEDRO MARCIO MEDINA. O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE LEITORES NUMA PERSPECTIVA INTERACIONISTA. 2018. Tese.
_version_ 1741885622153379840