Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JESUS DE ALVARENGA BASTOS, Angelina de Melo Vieira
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07f2832ddd4539e4075d562928f8546a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
title Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
spellingShingle Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
JESUS DE ALVARENGA BASTOS
Angelina de Melo Vieira
title_short Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
title_full Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
title_fullStr Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
title_full_unstemmed Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
title_sort Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author JESUS DE ALVARENGA BASTOS
Angelina de Melo Vieira
author_facet JESUS DE ALVARENGA BASTOS
Angelina de Melo Vieira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1359965361327466
http://lattes.cnpq.br/0250200606041220
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GIOVANNI SEMERARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6956417347930716
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democráticaCurrículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática2009doctoralThesisauthorJESUS DE ALVARENGA BASTOShttp://lattes.cnpq.br/1359965361327466GIOVANNI SEMERAROhttp://lattes.cnpq.br/6956417347930716UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASTOS, JESUS DE ALVARENGA. Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASTOS, JESUS DE ALVARENGA. Currículo em ação: implicações na construção de uma escola democrática. 2009. Tese.
_version_ 1741883709345234944